quarta-feira, 16 de junho de 2010

Somos ímãs com forças contrárias

 E a nossa música martela na minha cabeça, quero descobrir o que se esconde por trás dela.
 Tem algo em você que ainda não descobri, tem algo em mim que ainda não sei o que é, e por incrível que pareça, algo em nós.
 Algo em nós, algo por nós e algo com nós. Não sei dizer o que é ao certo, mas sei que esse algo está nos mantendo juntas. Você mais do que ninguém sabe que eu não sei viver sem você, mas o que nos separa meu bem? O que é? Me diz? Tem algo em mim que não te prende e tem algo em você que não me segura.
 É como se fôssemos dois ímãs com força contrária, forçando pra ficar juntas. E por ironia do destino esses ímãs sempre se viram uma vez ou outra. Eles sempre se grudam, sempre se juntam, se amam, se soltam e voltam com a força contrária até se juntarem novamente! E assim somos nós.

 Você com esse jeitinho bobo que sabe bem o que quer, me conquistando todos os dias e eu com esse meu jeito de nunca saber o que quer. Os opostos se atraem? É o que dizem, não sei no que acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário