terça-feira, 19 de julho de 2011

1, 2.. 10, 20 perdi a contas

Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga. Eu desisto, aprendo a viver sozinha por questão de sobrevivência, eu me conformo, eu me rendo e dou a volta por cima, você vem e sorri. Perfeição é uma coisa que você nunca vai encontrar em mim eu não planejei nada disso, só aconteceu e eu acho realmente que tudo aconteceu do jeito que devia acontecer eu aprendi a dizer adeus. Duvido que você saiba exatamente o que está sentindo, o tempo corre e a gente vai descobrindo jeitos de se proteger, minhas orações mudaram e eu não peço por cargas mais leves e sim por ombros mais fortes, eu posso cair, mas não vou ficar no chão e se houvesse um jeito de voltar atras? Nunca seguiríamos em frente é sempre assim, as coisas passam, ficam, mudam, a vida tem o costume de voltar as vezes e nessas voltas eu já cansei de deixar ser sabendo que amanhã ou depois já é hora de ir. Talvez o segredo esteja ai. Não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso, não interferir em nada. Se você, mesmo que por um segundo, sentiu minha falta, por favor, diga, eu estou começando a duvidar de tudo a minha volta até mesmo de mim, talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer. Se lembre de quantos dias eu te dei e você jogou fora, se lembre de todas as vezes que eu dizia te amar e você não me respondia, se lembre do quanto eu quis estar aqui e estive.

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Mas se eu parar quem vai ter história pra poder contar? Eu sei o final.. E é sempre igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário