domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aquela estação

Escrevo-te porque já vivi
E se viveu, foi porque estive aqui
Me agarro ao que agora é vazio
No céu, teus olhos.. anil

Um abraço apertado, um beijo trocado
Dedos entrelaçados, um por-do-sol
Que enfim, silenciosamente ia apagando nossos planos

Na estrada silêncio, no peito noite;
Com um sorriso trago-lhe estrelas
Te amar amanhã, era o que mantinha de certeza

E naquela estação..
Um adeus.. suplicando.. perdão

Temo, porque já vivi
Vivo, porque já senti
De leve, mantenho a postura
Postura que se intitula errada;
Não sou tua cura.

E é incerto, sim, o que agora é certo
E mesmo que seja, brevemente que seja
Outro dia igual não chegará
E tais lembranças..
Esses dentro de mim jamais se esvairá.

- Enquanto o que eu acreditava se perdeu, eu sigo em frente estou de pé, ninguém pode tirar o que ja conquistei.. o medo renova a minha fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário